História do Hotel

O hotel Salinópolis é um pequeno hotel de charme num local excepcional, construído pelo Governo do Estado do Pará e inaugurado em 1936 que propicia autênticos encontros com a natureza e com a vida local. A qualidade, não só se encontra no gosto único dos produtos, mas também na simpatia dos funcionários. É um lugar onde as pessoas se sentem como se estivessem em casa, onde se partilha a natureza e o bem estar, com descrição e cordialidade.

O número limitado de quartos, 27, tem a finalidade de preservar a exclusividade, o serviço privilegiado e ainda, a privacidade total. Os hóspedes recebidos não são considerados clientes, mas sim convidados, luxo permitido pelo pequeno tamanho do hotel. A nossa meta foi a de criar um lugar onde o conforto, o serviço e a qualidade estão reunidos, preservando, no entanto, um espírito arrojado, simples, natural e familiar.

Na gestão hoteleira, mais do que em qualquer outra gestão, o negócio são as pessoas. Os funcionários, que dedicam o seu tempo e a sua energia a prestarem um serviço de qualidade e os hóspedes, que nos honram com a sua presença e para quem o tempo dispensado é muito importante. A decoração é confortável e aconchegante, proporcionando descontração, descanso e criando uma atmosfera onde ninguém se sinta hospedado, e sim, convidado.

Desde que abrimos em 1936, os nossos hóspedes têm se juntado a nós, neste local excepcional. Queremos promover um ambiente favorável a esta experiência, que é naturalmente fomentado pela beleza da natureza e o espírito paraense local. O nosso objetivo será dar-vos a conhecer o melhor da cultura, música e cozinha paraense...

Veja as fotos do hotel...

Atendimento

(91) 3423-3000

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Como chegar

Social